sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Upando Oração no G Altar

Esse tipo de Oração é para member





O que é G Altar?

Muitas pessoas têm duvidas se tem alguma forma de upar oração com mais EXP recebida por osso enterrado. Sim. Há varias formas de receber mais EXP enquanto se upa oração.
Hoje vou ensinar um método simples de aprender conhecido com “G Altar” (Abreviação da palavra Gided Altar, que significa em inglês Altar dourado.). O G Altar multiplica por 4 a EXP recebida por osso. Os G altars podem ser em encontrados nas casas de jogadores. Veja a tabela abaixo quanto cada osso dará de EXP:


Osso EXP Recebida
Ossos normais 15,75
Ossão 52,5
Ossos de filhote de Dragão 105
Osso de Dragão 252

Localizando um jogador com G Altar

Para encontrar jogadores com G Altar em suas casas será necessário o uso do servidor Americano. Após entrar no jogo em inglês vá para Yanille, já com os ossos no banco.
Entre no servidor de House Parties - Mundo 31 (Festas em casa). Pegue seus ossos no banco (Use um familiar para ajudar a carregar caso possa) e vá ao portal para a casa logo ali perto.
Fique pedindo em inglês: Need G Altar! Plz! (Observe a imagem abaixo)
Observe atentamente o que os jogadores dizem! Caso algum fale: for G altar! Vá ao portal e selecione a Opção “Go to a house friend” e digite o nome antecedido de “for G altar”

Entregando os ossos para os deuses

Agora dentro da casa do jogador entre no cômodo com mais jogadores dentro. Use os ossos no Altar e todos os ossos serão oferecidos e a EXP recebida.

Quando acabar volte a banco e depois ao altar e não será necessário digitar novamente o nome do jogador. Basta clicar novamente em “Go to a house friend” e depois em “Last name used:”.
Aproveite e vá upar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dae Galera,se vocês forem criticar prefiro criticas sugestivas e sem palavrão porque a gente passa trabalho postando para ajudar vocês.

Obrigado.
Equipe BotutoRune