sábado, 11 de fevereiro de 2012

Um Favorzinho


inicio:Fale com Yanni na loja de antiguidades em Shilo.


Você vai precisar de: 18 Herbologia, 25 Artesanato, 30 Metalurgia, 36 Agilidade, Mistério das Runas, Ritual Druida, A Vila de Shilo, 4 Barras de aço, 1 barra de ferro, 1 barra de bronze, 5 gaiolas de pombo (veja na missão bioameaça) uma tijela d'água,caixa de fogo, lenha (qualquer tipo), uma Harralander limpa, uma Marrentil limpa, 2 Guams limpas, Cinzel, martelo, pote, uma
xícara de chá vazia, 2.000-5.000 moedas.


Recomendações: Nível alto em Artesanato, Gemas (leve 2 de cada, safira, jade, topázio, olapa, você pode comprar elas já cortadas no M.G), runas para vários locais de teleporta seria muito útil.


Objetivo: Pegar madeira para consertar o armário do Yanni.
Ponto Partida: Em Shilo.
Inimigos: Rocha Viva (nível 90) e três Anões (nível 49).



Recompensa: 2 Lâmpadas Mágicas (dão 10.000 exp em uma habilidade nível 30 superior), Um Chaveiro (use sua chave nele para armazena-la (nem todas as chaves ele pode segurar)), Acesso as Colinas de Feldip de Planador, Capacidade de fazer Potes Herméticos e Calmantes e Guthix e 2 Pontos de Missão.



Método:

Vá falar com o Yanni, o vendedor de antiguidades na vila de Shilo. Pergunte a ele se não tem mais nada para se fazer na vila e ele vai dizer que ele tem um pequeno favor a pedir-lhe. Ele precisa de lenha de Mogno (essa lenha é especial, não é qualquer), e pedirá para você falar com os sivicolas da selva. Antes de sair vá para a loja de pesca e compre 1 Bilhete.



Os Favores




Converse com qualquer Sivicola da selva ao sul da vila e ele vai dizer que não pode lhe dar mogno até obter o seu machado afiado, que tem que ser afiado na loja em Port Sarim. Pegue seu machado CEGO e seu Bilhete e leve para o Capitão Shanks, que pode ser encontrado em um navio chamado "Senhora das Ondas", a oeste de Shilo. Ele não quer te ajudar e te diz que você tem que levar o machado você mesmo! Se você ainda não comprou um bilhete em Shilo, compre um na loja de pesca e parta para o porto. Traga o machado para Brian na Loja.Brian não vai ajudá-lo porque ele está preocupado com seu amigo que está com problemas e ameaçando fugir para a Terra Selvagem para escapar da prisão. Ele quer que você veja Aggie em Draynor, para tê-la agir como uma testemunha do amigo. Vá para Draynor e vai encontrar a casa de Aggie. Você pode conhecer melhor como a velha senhora que corantes.



Aggie está muito preocupada com seu novo aprendiz para ajudá-lo. Jimmy o martelo foi a Lumbridge para obter suprimentos e nunca mais voltou. Ela funcionará como uma testemunha do amigo de Brian apenas se você investigar a área e descobrir o que aconteceu com ele. Acontece que Jimmy foi trancado em uma cela na sede da H.C.M



Os H.C.M. podem ser encontrados a leste da prisão de Draynor e oeste da loja de pesca de Lumbridge. É marcado por um ícone do Calabouço no mapa. Clique com o botão direito na porta e escolha a opção arrombar para abrir a porta. No canto de sudeste você vai encontrar Jimmy na prisão. Para falar com ele, clique com o botão direito na porta e escolha "Fale com o
prisioneiro". Basicamente, eles estão mantendo-o preso até que ele concorda em participar do seu culto. Ele vai dizer que você tente falar com o Líder da H.C.M (ele fica na mesma sala da prisão, perto do fogo assando uma galinha).



Ele diz que deixa o Jimmy livre se você pegar suprimentos para um mês de galinhas do irmão de Jimmy, o fazendeiro Fred. Ele pode ser encontrado na fazenda noroeste de Lumbridge. O fazendeiro Fred está dentro da casa da fazenda. Fred não tem galinhas bastante e vai pedir para você ver outro fazendeiro, dono de uma fazenda a leste de lá (sobre o rio na estrada de Varrock).



O outro fazendeiro irá ajudá-lo, mas ele precisa de algumas gaiolas de galinha. Ele diz para você falar com Horvik, o ferriro de Varrock na loja a nordeste de Varrock. O ferreiro irá pedir 3 barras de aço de você.
Vá para o banco e pegue uma tigela (encha ela com água em qualquer pia ou fonte), Lenhas (qualquer tipo), Caixa de Fogo, 2 Guam, uma marrentil e 1 Harralander. Quando você conversa com Horvik, ele ficara feliz de ter as barras, mas está desanimado para fazer o trabalho de Seth. Ele diz que precisa de algum medicamento para ele melhora e mandara você ir falar com o Farmacêutico. Ele também dirá que precisa de 5 Gaiolas de Pomba.



O Farmacêutico está localizada a sudoeste do Centro de Varrock. Ele vai vai lhe dar algumas tintura de ervas, mas os sais de respiração. Ele tem mais, mas ele não tem outro pote hermético para colocá-los dentro, ele diz que a mulher que fica na casa de artesanato Vila Bárbara pode fazer um novo Pote Hermético.
Tassie irá ajudá-lo, mas você tem que ajudá-la a resolver o seu empréstimo com Martelino Barbafarta nas Minas dos Anões. Ela pede-lhe para convencê-lo a abaixar o alugel dela. As minas estão localizadas a noroeste da Vila Bárbara. Você vai encontrar Martelino Barbafarta se dirigir para o sul e depois para o oeste após as bigornas.




Depois de conversar com ele sobre Tassie, pergunte se ele sempre foi um gangster, ele vai admitir que ele quer ser um druida. Ele vai dizer que ele quer que você vá ver Sanfew, em cima da Loja de Herbologia sobre como se tornar um druida iniciante. Fale com Sanfew e ele vai dizer que ele irá considerar tornar Hammerspike como um iniciado se você fizer um par de favores para ele. Que surpresa! Primeiro ele diz-lhe para levar para o gnomo piloto do Pico do Lobo Branco um calmante de Guthix .



Então ele quer que você pergunte o piloto se pode leva-lo até as colinas de Feldip para que ele possa espalhar a palavra de Guthix para os ogros. Ele vai lhe dar a receita para o chá. Depois de falar com ele, va para fora da loja e um pouco mais ao sul, haverá uma xícara de chá em um banco de piquenique. Tome o chá e você terá um copo de chá vazio.



Leia a receita para o chá com cuidado, pois você vai precisar adicionar as ervas na mesma ordem dada ou não vai funcionar. Encha sua taça com água em um dos chafarizes da cidade. Inicie uma fogueira com sua caixa de fogo e lenhas use a tijela de água no fogo para aquecê-la. Use-a no seu copo de chá vazio, em seguida, adicione uma Harralander, 2 folhas de Guam, e uma marrentill. Tornou-se agora um Calmante de Guthix. Leve o calmante para o piloto no Pico do Lobo Branco



Ele agradece, mas, antes que ele possa ajudá-lo, ele precisa de algumas Cordas "ESPECIAIS" se ele quiser levar uma pessoa com ele. Ele diz que você pode obter as cordas de Arhein, o gerente geral da loja em Catherby. Claro, Arhein tem suas próprias preocupações e quer uma previsão do tempo de um Vidente na Aldeia dos Videntes. Vá para a casa do vidente e ele afirma que já sabe por que você chegou, mas ele não pode ajudá-lo porque ele está preocupado com uma menina que precisa resgatar. Ele diz que sabe que ela está em uma caverna no sudoeste da aldeia. Ele não pode ficar mais específico do que isso, mas há apenas uma caverna que se encaixa nessa descrição. Você deve ir a Caverna dos Duendes ao oeste da Guilda de Pesca! É marcada por um ícone do Calabouço no mapa.



Entre na caverna e caminhe pata o norte para a sala mais ao leste. Você verá uma breve cinematográfica que parece mostrar-lhe a figura de uma menina presa na parede. Vasculhe na escultura na parede (em frente à entrada). Você vai encontrar uma nota que diz para você ir falar com o Mago Cromperty em Ardonha. Você pode conhecê-lo melhor como o assistente que te teletransporta para a Essência Rúnica. O assistente está faltando um ingrediente chave para a magia necessária para ajudar a pobre moça conseguir descolar de seu teletransporte sem êxito. Ele precisa de óxido de ferro de Tindel, um antiquário no cais do Porto Khazard. Hora de fazer mais um favor! Antes de sair vá ao banco e pegue um cinzel e cerca de 2.000-3.000 moedas. Opcionalmente, você pode pegar 2 Safiras (cortadas), 2 Jades (cortados), 2 Topázios Vermelhos (Cortadas), e 2 Opalas (cortadas).



Tindel só vai te dar o óxido de ferro, se você fazer o seu colchão ficar mais confortável. Ele vai entregar-lhe um colchão e dirá para levar a Rantz, que fica a sudeste de Gu'-Tanoth. Sua localização é marcada por um ícone de missão no mapa.



Rantz não está interessado em ajudá-lo porque ele está incomodado com o barulho de um Gnomo Engenheiro, que tem fazendo muito barulho perto Gu'Tanoth que está assustando todos os "Bicudos". Caminhe em linha reta a oeste e converse com o gnomo. Sua localização é marcada por um ícone de Transporte no mapa. Ajude-o a corrigir as luzes de pouso em sua pista. Vasculhe nas Lampadas, a pedra bruta que você encontrar nas luzes você tem que colocar uma cortada do mesmo tipo (EX: Se eu achei uma safira Bruta no primeiro sinal, eu tenho que usar uma safira cortada no mesmo sinal) Se você esmagar qualquer joia, você será capaz de comprar outra do gnomo por 500gp cada. Fale novamente com o gnomo após ter concertado tudo. Após uma breve cena é hora de voltar para Rantz.



Finalizando as tarefas



Rantz agora vai encher o colchão para que se torne um colchão Macio. Traga de volta para Tindel que vai agora dar-lhe o óxido de ferro que o Comperty em Ardonha necessita. O Assistente pode agora fazer-lhe o Anima Rocha. Enquanto na cidade, pegue 5 Gaiolas de Pombo (se você ainda não tiver).



Vá para o banco e pegue equipamento para combater uma Rocha Viva nível 90.
Volte para a caverna dos Duendes e leia a magia enquanto perto da Estatua. É claro que alguma coisa vai dar errado. Você vai falhar e uma Rocha nível de 92 vai aparecer!



Agora você pode re-lançar o feitiço para libertar a menina. Ela lhe diz exatamente o que ela pensa sobre o Assistente Comperty e seu sistema de teletransporte e volta à vila do vidente.



Converse com o Vidente novamente. Você terá sem surpresa ao saber que ele ainda não pode dar-lhe o seu boletim meteorológico. Depois de interrogá-lo completamente, e, finalmente, ameaçá-lo, você vai saber que o seu cata-vento está quebrado. Deixe a casa e vá para o banco para pegar um martelo, uma Barra de Bronze, uma Barra de Ferro e uma Barra de Aço.



Entre na casa pelo lado oeste e suba as escadas. Você vai encontrar-se na sala com uma roda de fiar. Suba a escada para o telhado e vá para oeste. Examine o catavento e você vai descobrir que está quebrado. Use o martelo sobre ele para dar uma martelada nele. Agora, vasculhe-o novamente e você receberá um ornamento de bronze, uma barra de ferro, e um pólo de aço todos os que necessitam de reparação. Isso pode ser feito nas bigornas localizadas no prédio do outro lado da rua para o norte. Basta usar cada pedaço sobre uma bigorna com as barras e o seu martelo na sua mochila e você vai consertá-las. Volte para cima no telhado, use essas partes com o Cata-vento para arruma-lo e conversar com o vidente novamente para obter a previsão do tempo. Traga a previsão para Arhein em Catherby, que agora esta tão satisfeito te dara as cordas "ESPECAIS". Antes de sair Catherby vá ao banco e pegue equipamento para lutar com 3 gnomos nível 49. Vá para o Pico do Lobo Branco e entregue as cordas para o Piloto Gnomo



É hora de dar a boa noticia a Sanfew em Taverley. Sanfew está feliz em descobrir que tenham concluído os dois favores, ele e ele diz que vai aceitar um anão como um druida.



Volte para Hammerspike nas Minas. Ele vai rir e dizer-lhe que ele vai continuar a ser um gangster e manter Tassie incomodada. O seu grupo de Anões nível 49 irá atacá-lo. Você deve matar todos os três deles antes de falar com Hammerspike novamente. Sem a sua quadrilha ele não é um cara durão e vai facilmente aceitar o acordo.



Saia da mesma maneira que você entrou e vá dar a noticia para Tassie na Vila Bárbara. Agora livre de seu alugel, ela vai te mostrar como fazer Tampas de Pote. Ela lhe dará uma Argila Macia para usar na roda da casa dela. Escolha por fazer uma tampa de pote e use ela no forno de cerâmica. Agora use a tampa no pote. Novamente na estrada, volte para o Farmacêutico em Varrock. Ele vai encher o recipiente com os sais. Certifique-se que a tintura de ervas e as gaiolas Pombo estejam com você, vá falar novamente com Horvik. Sentindo-se muito melhor, ele agora irá fazer as suas gaiolas de Galinhas. Leve estas gaiolas para o fazendeiro que lhe diz que irá providenciar a entrega dos frangos para o H.c.M. Volte para o esconderijo H.C.M e fale de novo com Johanhus.



Uma vez que Jimmy estiver livre, vá falar com Aggie em Draynor. Lhe conte o retorno seguro de seu aprendiz e ela se compromete a comparecer como testemunha para o amigo de Brian. Vá ao Port Sarim e fale com Brian. Ele vai lhe dizer brincando que seu amigo decidiu ir embora e foi visto pela última vez na Terra Selvagem. Depois de rir da sua cara, ele lhe entrega o machado afiado.



Pegue o barco de volta a Brimhaven, e fale com Hajedy e pague para voltar a Shilo. Se você se esqueceu de poupar algum dinheiro para a viagem de retorno que você pode sempre roube o dinheiro ou matar um pouco para ladrões do dinheiro necessário.



Traga o machado de volta para o Sivícola da Selva. Ele não está muito sensibilizado e diz-lhe que ele poderia ter feito isso a si mesmo no tempo que você levou. Mas, vendo o olhar irritado em seu rosto, ele te da algumas lenhas de mogno "ESPECIAIS" para dar a Yanni. Quando você dar-lhe as lenhas, ele agradece. . . e não consegue entender porque sua raiva. Era apenas um pequeno favor! Vendo que você está irritado ele vai te dar um chaveiro para ajudar a armazenar suas chaves.

.

Você não está muito satisfeito, depois de explicar tudo o que teve que fazer para completar esse pequeno favor que ele vai te dar outro prêmio: 2 lâmpadas antigas.



PARABENS! QUEST COMPLETA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dae Galera,se vocês forem criticar prefiro criticas sugestivas e sem palavrão porque a gente passa trabalho postando para ajudar vocês.

Obrigado.
Equipe BotutoRune