segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Que Peninha do Ernesto

Objetos: 1 Pá - Lata de óleo – Comida para peixes – Tubo de borracha – Veneno – Calibrador.
Recompensa: 3000 moedas, 10 ovos, 300 penas
Pontos de Missão: 4(Recompensa)
Inimigos: Esqueleto (nível 22)
Objetivo: Retornar Ernesto ao normal
Ponto de Partida: Entrada do Solar Draynor, falando com a Verônica


Resolvendo a Quest

Vá ao Solar Draynor e fale com Verônica na entrada.
Ela ira lhe pedir que procure por Ernesto, que é seu marido, que desapareceu após entrar na mansão de Draynor.Entre no jardim da mansão assombrada, passando por algumas arvores mortas, que poderão lhe atacar. Entre na casa. E suba a escada, em seguida suba novamente por uma outra escada á esquerda.

Agora vá e fale com o Prof. Oddenstein, que vai responder o que será necessário para fazer Ernesto voltar à forma humana. Ele precisa de três objetos roubados que foram escondidos na mansão.

1 - Calibrador

Na sala do Prof. Oddestein, desça a escada e em seguida, vire a direita e continue pelos corredores até encontrar uma caixa de comida para peixes.
Agora desça pela escada principal e vá para o quarto à esquerda. Nele terá outra porta para um quartinho menor, onde está uma garrafa de Veneno.
Agora vá ao último quarto do lado direito da casa perto do porão. Nele terá uma pá, pegue a pá, você ira usa lá em outro objeto.
Agora saia pela porta deste mesmo quarto e dê a volta pela casa. Passe pela arvores do jardim pela parte esquerda do jardim e procure uma fonte.
Misture o veneno com comida para peixes, e use a comida envenenada na fonte para matar as piranhas.
Agora vasculhe a fonte e pegue o primeiro item, o calibrador.

2 - Tubo de Borracha

Vá pelo caminho que você chegou à fonte, e no caminho tem uma plantação de repolho e um monte de adubo. Vá e use a pá no monte de Adubo para cavar e encontrar uma chave.
Agora entre na casa novamente pela entrada principal, e atrás da escada principal vai ter uma sala pequena com uma Caveira (Nível 16) e um tubo de borracha no chão. Use a chave na porta, pegue o Tubo de Borracha e se não quiser matar a caveira, saia da sala e a porta se trancarão.

3 - Lata de óleo

Está parte é complicada então preste atenção. Vá para uma sala de tapete rosa do lado esquerda da casa. Nele terá uma estante, e ela é uma passagem secreta, vasculhe a estante e a passagem se abrirá. Agora desça as escadas.

Agora, vem um quebra-cabeça. Cada alavanca tem uma Letra e cada porta tem seu número. Quando você puxa as alavancas, elas travam algumas portas e destrancam outras. A sequência é a seguinte:


Letras são a alavancas
Números são as portas
Siga corretamente a sequencia e você abrirá a porta.

Alavancas A + B = Porta 1; puxe:
Alavanca D = Portas 2 e 3; puxe:
Alavancas A + B =Portas 3, 4 e 5, Puxe:
Alavancas E + F=Portas 6 e 7; puxe:
Alavanca C =Retorno portas 7 e 6; puxe:
Alavanca E = Passe pelos portões 6, 8 e 3, finalmente a 9 com a lata de óleo.


conclusão
Agora com a lata de óleo, calibrador e tubo de borracha nas mãos, suba a escada, puxe a alavanca para passar pela estante, e volte a falar com o Dr. Oddestein, e pegue a sua recompensa.

PARABÉNS QUEST COMPLETA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dae Galera,se vocês forem criticar prefiro criticas sugestivas e sem palavrão porque a gente passa trabalho postando para ajudar vocês.

Obrigado.
Equipe BotutoRune