terça-feira, 29 de novembro de 2011

Boss Guide

Bom, estou eu com um boss guide para vocês, vou começar com um lugar muito comum para os PvM’s, a godwars, ou masmorra dos deuses em português.


Godwars


A godwars, ou masmorra dos deuses é um dos locais considerados mais perigosos do jogo, La estão vários monstros seguidores de 4 deuses que estão sempre a lutar um com os outros, e quem entrar La sem mostrar alguma adoração pelo seu respectivo deus, os 4 deuses representados na godwars são: Armadyl, Bandos, Zamorak e Saradomin. Se o jogador entrar La sem um item (equipado) que esteja relacionado a um desses deuses ele será atacado pelos seguidores de tal deus. Existem 4 fortalezas, uma para cada deus, onde a maioria dos seus seguidores ficam, dentro das suas fortalezas porém existem zamorakianos que estão sempre a atacar os seguidores e os jogadores desavisados, Dentro de cada fortaleza dessa está o boss representante de cada deus, General Graardor (Bandos), Commander Zilyana (Saradomin), Kree’arra (armadyl) e K’ril Tsutsarooth (Zamorak). Estes são muito caçados por seus drops de hilt (punho da godsword) e armadura de tal deus. Agora veremos como enfrentar cada um desses bosses.


Bandos
(General Braardor)

O General Graardor, boss de bandos, é extremamente popular por ser considerado o boss mais fácil da godwars além de ter também uns dos melhores drops, entre eles bandos hilt (7.5m) bandos chestplate (18m) e Bandos Tassets (19m), como para todos os bosses, os requesitos mínimos para se tentar um solo são melee stats (HP,str,def,att) acima de 80, e 70-75 para com um grupo. A tática de grupo é muito simples, o jogador que estiver no tank (sendo atacado em primeira estância) usa prayer de proteção contra melee, enquanto os demais usam protect contra ranged (porém fique atento pois o graardor pode lhe atacar subitamente hitando quantidades absurdas, deixe sempre HP 600+). Agora aqui vai a lista de que itens usar.

Helmet slot: Verac’s helm/ Helmet of neitznot/ Torag’s helmet
Cape slot: Soul Wars cape/ Skill Capes/ God Capes
amulet slot: Amulet of Fury/ Glory amulet
Body Slot: Armadyl Chestplat/ Karil’s top/ Bandos Chestplate/ Verac’s Brassard/ Fighter Torso/ Torag’s Platebody
Leg Slot: Bandos Tassets/ Verac’s Plateskirt/ Torag’s Platelegs
Shield Slot: Spirit Shields/ Dragonfire Shield/ Dragon Defender/ TokTz-Ket-Xil
Gloves Slot: Barrow Gloves/ Combat Bracelet
Boot slot: Dragon Boots/ Rock Climbing Boots/ Bandos Boots
Weapon Slot: Chaotic Longsword/ Chaotic Rapier/ Whip / Godsword
Special weapon: Dragon Claws/ Armadyl Godsword/ Dragon Dagger

Os itens que deverá levar na bag variam muito então vou falar dos mais usados, mas fica a seu critério decedir o que vai levar.

Teletab (teleporte de um clique)
Hammer
Fruit Bat Pouch/ Moss, Fire ou Ice Titan Pouch/ Unicorn Stallion Pouch
Scroll do respective familiar
Super ataque, força e defesa
3-6 prayer potion
1 super restore
O resto Melhor food possível como rocktail ou sharks
levar um familiar de carga (terror Bird/ War Tortoise/ Pack Yak) cheio de food

Outra opção para aqueles que tem acesso a overloads, é levar 2-3 overloads com 6 super prayer potions ou super restores com saradomin brew como food.

Assim que seu familiar de carga ficar vazio, mande ele embora, tome uma super restore e sumone o familiar com função de heal que você trouxe e selecione a opção de ação especial como botão esquerdo.

Existem duas opções de caminho para a godwars, para chegar La é necessário no mínimo que você tenha completado a missão troll stronghold (masmorra dos trolls), mas para um acesso mais rápido, é necessário completar a missão Edgar’s Ruse.
Se você completou edgar’s ruse, poderá usar teleporte pra trollheim, pegue 4 runas do fogo, 4 da lei, e leve um teleporte de um clique a mais, um perto de um banco de preferência, assim você teleporta, dropa duas comidas, usa o teleporte de um clique pegue mais duas comidas no banco, teleporte de volta e junte as duas comidas.
Se você não fez edgar’s ruse, será necessário usar rock climbing boots (bota de escalar rochas) e usar o atalho que se descobre atrás da casa na quest e seguir caminho até La. Você terá de dar a volta na montanha até uma pedra onde poderá usar força ow agility para passar até o outro lado, use proteção anti ranged quando estiver perto dos trolls pois estes hitam com extrema precisão. Se for sua primeira vez deve falar com o guerreiro que esta deitado perto da entrada e pegar a mensagem dele. Também vai precisar de uma corda para descer.

Chegando lá, você deve matar 40 seguidores de bandos para que se possa entrar na sala do boss, eu recomendo matar os goblins e o ogro que ficam logo ao norte da entrada, perto da entrada para a fortaleza de zamorak, ou então os hobgoblins que ficam no centro. Porém tome cuidado, pois aqui se você não estiver usando os itens dos deuses, os seus seguidores irão lhe atacar. Após conseguir matar os 40 seguidores de bandos siga até sua fortaleza (necessita-se o hammer nessa parte), quebre a porta é siga até o norte onde o boss fica, após chegar a porta, tome as poções de ataque, força e defesa e ative os prayers de proteção de item (pra caso você morrer) turmoil/piety/chirvale ou que prayer de boost você tiver, e anti melee se você for o tanker.
Nota: é recomendável selecionar esses prayers como quick prayer, clickando com o lado direito do mouse no mostrador do prayer e clicando em selecionar orações rápidas, selecione estes e confirme.
Dentro da sala do boss, também há três minions, cada um com um estilo de ataque diferente, mage, ranged e melee, após matar o boss, use protect mage e mate o guerreiro, depois mate o ranger e por ultimo o mager

bom, agora eu fiquei com preguiça de escrever, então por enquanto é só isso, mas logo pretendo botar guias para os outros três bosses da godwars, de armadyl, saradomin e zamorak, isso foi feito usando métodos populares e eficientes, mas é claro que esta a seu critério decidir o que fazer ou o que não fazer, qualquer duvida é so perguntar, e se tiverem algo para complementar que eu tenha esquecido ou mesmo não sabia, será muito bem vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dae Galera,se vocês forem criticar prefiro criticas sugestivas e sem palavrão porque a gente passa trabalho postando para ajudar vocês.

Obrigado.
Equipe BotutoRune