quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Morte aos Dorgeshuun

Objetos: Dois Conjuntos completo H.CM (Botas, túnica, saia da túnica, insígnia, capuz e as luvas) e uma fonte de luz.
Habilidades: 23 agilidade e 23 roubo.
Missões: A Tribo Perdida
Recomendações: Caixa de Fogo (Altamente necessário) Capacete espinhento e comidas (Lagosta ou melhor).
Objetivo: Espiar a sede do H.C.M e destruir o plano deles
Inicio: Falando com Mistang nas minas de Dorgeshuun.
Inimigos: Sigmund (Nível 50) Guardas H.C.M (Nível 25)
Recompensa: 1 ponto de missão, 2,000 de EXP para ataque a distância e roubo, acesso as Balestras e adagas de ossos.

Resolvendo a Quest


1 - Fale com Mistang Nas minas de Dorgeshuun.
2 - Volte para o porão de Lumbridge pedindo para Mistang mostrar o caminho.
3 - Fale com Zanik no porão e entregue a roupa (Conjunto H.C. M.) para ele.
4 - Agora com Zanik te seguindo vai para fora do castelo. Você verá uma cena.
5 - Agora suba para o segundo andar do castelo de Lumbridge e lá fale com o Duque.
6 - Saia do Castelo e vá falar com um homem ou mulher qualquer em Lumbridge.
7 - Fale agora com o padre Areck ao leste do castelo na igreja.
8 - Leve Zanik agora para o armazém geral e fale com o Dono do armazém.
9 - Fale com Zanik e pergunte sobre a marca na cabeça.
Espionando o Grupo H.C.M.
1 - Vá para a base H.C.M. (Localizada a oeste da loja de pesca em um alçapão)
2 - Arrombe o alçapão e desça. Lá dentro fale com qualquer membro H.C.M .
3 - Vá ao sudoeste da sala e fale com Johanhus Ulsbrecht.
4 - Pergunte para ele o ele irá fazer com os Duendes das cavernas.
5 - Zanik descobrirá um alçapão numa área mais clara do chão.
6 - Arrombe o alçapão e desça.
Matando os guardas para descobrir os planos
1 - Agora você encontrará alguns guardas andando pelos corredores.
2 - Você terá que distraí-los enquanto Zanik atira neles. Para fazer a seqüência você pode ver o vídeo ou ler abaixo.


A - Ande para o lado do primeiro guarda e ele mandará você sair ignore-o e ande mais ou ouço em sua direção
B - Passe pelo Buraco na parede. Arrombe a porta e fale com o guarda. Zanik Atirará.
C - Quando o guarda estiver de costas fale para Zanik atirar (Fale “Agora!”)
D - Caminhe para o corredor agora livre. Quase no final fale com Zanik para esperar ali mesmo. Deixe o Guarda te ver.
E - Ele virá tentar te prender, mas Zanik atirará nele. Siga pelo corredor livre e fale para Zanik aguardar no final do corredor.
F - Dê a volta e siga pelo corredor do outro lado. Deixe o guarda lhe ver e Zanik atirará nele.



Ressuscitando Zanik
1 - Você vai parar na cadeia. Antes de sair fale com Jimmy. Arrombe o portão da cela e saia da base.
2 - Ao sair você verá Zanik no Chão. Inspecione-a e o seu personagem irá pegar ela.
3 - Leve ela para Juna seguindo o mapa ao lado (É recomendável levar um Capacete espinhento).
4 - Agora depois de falar com Juna, ela lhe dará uma tigela para recolher a água mágica que brota das pedras.
5 - Colete 20 gotas de água. (Gotas azuis dão +1 de água e gotas verdes -1 de água, então evite as nascentes verdes).
6 - Após coletar você verá uma animação. Vá para o moinho de água seguindo o mapa abaixo.

7 - Após chegar lá retire qualquer equipamento que esteja nas tuas mãos (Espadas, escudos, enfim qualquer coisa do tipo)
8 - Vasculhe as caixas por perto. Zanik dará a idéia de se esconder na caixa enquanto desce o alçapão.
9 - Fale que é uma ótima idéia. Zanik entrará na caixa. Desça o alçapão com a caixa.
10 - Siga para o oeste com a caixa nas mãos. Os guardas de Sigmund irão lhe atacar.11 - Mate os guardas primeiramente e depois Sigmund.
12 - Sigmund irá fugir, pois tem um anel da vida.
13 - Agora quebre a maquina de perfuração.
14 - Vá para o oeste para ir para as minas
15 - Chegando lá fale com Mistang sobre a espionagem.


PARABÉNS QUEST COMPLETA !!! (QUALQUER DUVIDA, FALEM COMIGO, PORQUE FALTA DE FONTE E PESQUISA).

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