sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dungeon Guides

Dungeon (Dungeoneering em Inglês) é uma habilidade em que o jogador explora as masmorras (floors) de Kalaboss e usa outras habilidades para as completar, dando experiência quer em Dungeon quer nas outras habilidades.
Esta habilidade é gratuita e é a mais recente do jogo, lançada no dia 12 de abril de 2010. Originalmente foi planejada para ser uma atividade (minijogo), mas de tão complexa, a atividade se transformou em uma habilidade.
Para começar a treinar, apenas pegue o barco em Al-Kharid para Kalaboss e começe a explorar as masmorras!O anel da afinidade é uma importante e quase obrigatória ferramenta para treinar dungeon. Com ele, você pode gerenciar grupos e checar seu progresso. Você o consegue falando com o Tutor de Dungeon na frente da entrada de KalabossPara acessar a interface do grupo, aba onde estam as opções do anel, clique nele com o botão esquerdo. Lá você poderá criar ou gerenciar um grupo, convidar pessoas (até 4) e checar seu progresso nas masmorras.Há vários tipos de masmorras, classificadas em:
  • Níveis
  • Jogadores
  • Complexidade
  • Tamanho
Quanto maior ambos, mais difícil será a masmorra, e mais experiência será adquirida no final.


Kalaboss

As masmorras de Kalaboss são um mundo à parte.Há varias salas, portas e monstros, e tudo depende das opções das masmorras.Para chegar à sala final, você deve derrotar monstros,encontrar chaves e abrir portas com chaves ou Habilidades.

Recursos

O poder emanado do fundo de Kalaboss tornou-se um ambiente propício à novas formas de matéria prima e vida.Por isso Kalaboss tem seus recursos( até mesmo criaturas ) únicos desse lugar,algumas vezes até mais forte que recursos do próprio Runescape.Por esse motivo,os recursos foram classificados de 1 até 11, dependendo do seu poder.
São eles: couro, madeira,metais e peixes plantas e criaturas. Tudo que você precisa para sobreviver em Kalaboss está aqui. Mais porém usando as habilidades que você aprendeu no Runescape para transformar peixe em alimento,metais em armadura e armas,flores e túnicas, ervas em poções,galhos e arcos,flechas e cajados assim por diante.
Madeiras é conseguida nas paredes.Peixes podem ser pescados nas fontes de Águas.Couro podem ser conseguidos caçando bovixaréus.Metal é conseguido em aflorações rochosas, nos cantos das salas.etc.
Armas de Armaduras de classe 11 podem se obtidos apenas derrotando bosses, mais é impossivel recursos de classes 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dae Galera,se vocês forem criticar prefiro criticas sugestivas e sem palavrão porque a gente passa trabalho postando para ajudar vocês.

Obrigado.
Equipe BotutoRune