quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O Templo de Ikov

Inicio:Fale com Lucien na taverna Cavalo Alado,na Ardonha Ocidental
Dificuldade:Média-Dificícil


Habilidades Requisitadas:

  • 42 de Roubo

  • 40 de Combate a Distancia

  • 40 de Caça

  • 37 de Oração



Itens para Missão:

  • Um Arco Curto de Teixo,Arco Longo de Teixo,Arco Curto Mágico,Arco Longo Mágico ou um Arco Negro

  • Uma Faca

  • 20 Raízes de Talschão(não em nota)

  • Uma fonte de Luz(faixas dos videntes serve)

  • Roupas que reduzem o peso, como a capa de bolinhas, a capa com mais bolinhas ou as luvas da penitência

  • Arma e armadura de combate corpo-a-corpo

  • Poções de oração



Resolvendo a Quest:

Para começar a missão, fale com Lucien na Taverna Cavalo Alado. A taverna é localizada a oeste do banco a leste do rio, a norte do castelo de Ardonha Lucien lhe dirá que precisa da ajuda de um herói. Diga a ele que você é um herói. Ele lhe pedirá para obter o Cajado de Armadyl. Responda-o que "isso parece uma gargalhada". Lucien lhe avisará que um montro guarda o cajado, e que você só poderá derrotá-lo com uma arma de gelo. Ele estão lhe entregará o pingente de Lucien e, finalmente, pedirá para entregar o cajado a ele em Varrock, perto do MG.


Atravessando o Rio


Equipe o pingente de Lucien, e vá para o Templo de Ikov, a sudeste da Guilda dos Arqueiros em Hemenster. Antes de entrar, faça com que o seu peso seja o menor possível (um peso de 4 Kg ou menos está bom, mas o ideal é 0Kg ou menos). Quando estiver pronto, desça as escadas para entrar no templo. Vá para oeste pelo corredor principal (ignore os portões e os morcegos) até chegar numa escadaria. Tenha certeza de que sua fonte de luz esteja acesa, e então desça as escadas. Vá para o canto sul e retalhe a teia de aranha que está lá e pegue e equipe as botas de leveza.
Volte pelas escadas e vá para norte, pelo portão. Você encontrará esqueletos gigantes nível 45. Continue para norte e então oeste até encontrar uma ponte, que deverá atravessar. Se seu peso for maior que 0 Kg a ponte vai desmoronar e você cairá, levando 200 de dano e irá para uma margem cheia de escorpiões. Se isso ocorrer, saia pela escada a sul, volte ao banco e se desfaça de alguns itens.

Depois de cruzar a ponte, entre na sala e pegue uma alavanca que está na parede sul.


Conseguindo Flechas de Gelo


Atravesse a ponte de novo e volte ao corredor principal. Você entrará numa área com algumas aranhas de gelo de nível 61, e gastará algum tempo aí, então seria sábio voltar ao banco e se re-equipar. Entretanto, se for ao banco, mantenha a alavanca e o pingente de Lucien contigo. Quando estiver pronto, use a alavanca no suporte que fica na parede a sudoeste da escada de entrada e então passe pelo portão sul. Faça isso rápido ou a alavanca desaparecerá e terá de pegar outra.
A sala ao sul tem 6 arcas, que podem conter Flechas de Gelo, a arma de gelo que Lucien mencionou. Entretanto, a área está infestada de aranhas de gelo, que não são exibidas no mini mapa, e irão atacar enquanto vasculha as arcas. Se encontrar algumas flechas, cheque a arca de novo que poderá conseguir mais algumas. É necessário vasculhar as arcas várias vezes para conseguir uma quantidade suficiente de flechas. Com um nível alto de combate à distância (50 ou mais) precisará de umas 20-25 flechas; níveis abaixo podem precisar de 40 ou mais.


Guerreiro de Fogo


Quando tiver um bom número de flechas, volte ao corredor central e entre pelo portão norte. Siga para norte num local onde há uma alavanca na parede norte. Procure por armadilhas e então puxe-a (para desarmar a armadilha precisa de nível 42 ou maior de roubo).
Ela abrirá a porta a noroeste, que é a câmara do Guerreiro do Fogo. Vá rápido para lá, ou a alavanca voltará, trancando a porta novamente. Ligue a oração antimagia e abra a porta. O Guerreiro do Fogo Lesarkus irá aparecer. Ele é nível 84 e, como diz seu nome, usa magias de fogo. Ataque-o com as flechas de gelo. Depois de derrotá-lo, siga para a próxima sala. Depois da missão é possível evocá-lo de novo, se quiser, para ter um pequeno treino de combate à distância)

Preciso de Uma ajudinha


Fale com Winelda, que lhe pedirá 20 raízes de talsichão em troca de transportá-lo através da lava. Entregue as raízes e depois de uma pequena animação você será teleportado. Siga para norte, oeste e então sul, passando pelos esqueletos e pelos demônios inferiores, onde encontrará um ponto seguro onde encontrará uma chave brilhante. Pegue a chave e vá para norte e entre no esconderijo dos Guardiões de Armadyl.



Nota: não é necessário pegar a chave brilhante antes de entrar no esconderijo, nem se planejar se teleportar para fora. Entretanto, a chave pode ser usada no futuro para acessar os Demônios Inferiores sem ter que lutar com o guerreiro do fogo de novo.


Escolha


Agora você deve decidir se ficará do lado de Lucien ou dos Guardiões de Armadyl. Atualmente, a única diferença é que ficando do lado dos Guardiões receberá um comunicado deles em algum momento.


Ficando do lado de Lucien


Vá para o lado noroeste do esconderijo e entre numa pequena sala. Quando tentar pegar o cajado, os guardiões tentarão te parar (mesmo que eles não vejam. Um nível alto de roubo pode ajudar). Mate-os conforme for necessário para obter o cajado (de novo, isso só é necessário se eles o virem). Quando consegui-lo, teleporte-se ou volte pela passagem, vá para oeste e suba a escada. Você se encontrará dentro de um barracão fora do Bosque de McGrubor. Use a chave brilhante para sair daí.
Idealmente se teleporte para Varrock ou Fronteiriça, siga para leste do Mercado Geral, perto do anel de fadas e do canoeiro, onde tem uma casa. Entre na casa e entregue o cajado para Lucien. Parabéns, missão completa!

Ficando do Lado dos Guardiões


Tire seu Pingente de Lucien e fale com um dos Guardiões. Ele/ela ficará impressionado por você ter viajado tão fundo no templo. Fale que está procurando o Cajado de Armadyl e que Lucien lhe recompensará por isso. O Guardião vai jogar Água Benta em você para livrá-lo da influencia de Lucien e informá-lo que ele é um Mahjarrat, e que não deve ter o cajado senão ficará muito poderoso. Ele/ela então lhe entregará o Pingente de Armadyl, e então você poderá atacar e derrotar Lucien. Você pode agora se teleportar para fora ou voltar pela passagem, ir para oeste e subir a escada. Você se encontrará dentro de um barracão fora do Bosque de McGrubor. Use a chave brilhante para sair.
Idealmente se teleporte para Varrock ou Fronteiriça, siga para leste do Mercado Geral, perto do anel de fadas e do canoeiro, onde tem uma casa. Entre na casa e equipe o Pingente de Armadyl. Agora ataque Lucien, que é nível 14 mas possui apenas 1 ponto vital. Parabéns, missão completa!



Recompensas

  • 1 Ponto de missão

  • 10,500 de Experiência em

  • 8,000 de experiência em

  • Botas da Leveza

  • Pingente de Lucien, que lhe dá acesso ao Templo de Ikov (Dungeon)

  • Pingente de Armadyl (se ficou do lado de Armadyl, mas pode conseguir um matando
  • os guardiões se ficou com o Lucien)

  • Chave Brilhante para entrar na porta dos fundos do Templo de Ikov pelo Bosque de McGrubor

  • Acesso ao Túmulo de Armadyl

  • 5 Kudos no Museu de Varrock se falar com Minas

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